segunda-feira, 26 de julho de 2010

Anúncio

Em primeiro lugar quero pedir desculpas a todos os meus queridos seguidores por ter estado ausente durante tanto tempo. Apesar de continuar a cozinhar não tenho tido tempo para tirar fotografias nem colocar aqui as receitas. E, igualmente, não tenho conseguido comentar com regularidade os cantinhos deliciosos que costumo visitar. Por isso tomei uma decisão. A partir de hoje, e porque o tempo não me permite, não irei comentar os vossos blogues. Os que sigo são imensos e torna-se difícil deixar uma palavra de carinho a cada um. Vou continuar a visitar cada um e a guardar as receitas deliciosas, apenas não irei deixar um comentário.
Quanto ao Sabores Requintados, são sempre bem-vindos (as), quer comentem ou não. E voltarei brevemente com mais receitas :)

Obrigado pela compreensão.
Cherry*

1 comentário:

Motivos e Sabores disse...

Alcançar a essência dos sabores é entrar em sintonia com lembranças guardadas em arquivos que criamos para preservar nossas memórias mais tenras. O cheiro de quintal lá da infância da gente, o gosto do almoço caprichado aos domingos, as conversas com a mãe à beira do fogão, o café da manhã com pão quentinho, os sonhos partilhados, o cheiro de feijão cozinhando na panela, o aroma de erva colhida na hora, um finalzinho de tarde com encanto. Tudo isso é despertado quando conseguimos reproduzir o sabor de pequeninos gestos tecidos a luz do cotidiano de uma cozinha afetiva.